Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Carta de Amor! Sid para Nessa 2012



Hoje é uma dia hiper Importante para mim, eu não buscou ou estou lutando por bens do mundo, contudo por o melhor que Deus deixou em nossas mãos ...OS SENTIMENTOS... hoje dia 12 de Dezembro 2012, estou realizando 07 Meses de União em corpos, Vidas e sentimentos com Vanessa Cardoso e Vanessa Cardoso Minha amiga, Irmã, Esposa e um ser humano único em minha vida...não existem dúvidas para mim que o casamento é de origem divina e com base em Deus (Somente em Deus) tudo vai bem...meu passado mostrou que Casamento por motivos errados ou só por amor, em algum momento vai a ruínas....Casamento é muito mais que Amor, contudo é hiper importante que exista o amor e junto dele venha a fé, carinho e a certeza que este projeto vem de Deus e não é um simples contrato com a humanidade acredita...brigas existem, mas são sempre para o bem....
Deus

Vamos valorizar em espirito e em verdade os BONS SENTIMENTOS...já pensou se todos os pensamentos do mundo p
or 1 segundo estivessem em Deus e seu bons sentimentos? 

Te Amo Vanessa Cardoso..Minha NESSA!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog do Amor | por Templates e Acessórios ©2010